RO - Segunda - Feira, 22 de Janeiro de 2018
Atualizada: 08/01/2018 11:46:13

Apenado beneficiado com saída temporária é baleado em Alta Floresta

Autor do disparo não foi localizado.

Um apenado beneficiado com a saída temporária de fim de ano foi socorrido ao hospital, nesta semana, ao ser baleado enquanto trafegava na garupa de uma motocicleta em Alta Floresta D’ Oeste. O autor do disparo não foi localizado.

 

 

Conforme o registro policial, a vítima trafegava na garupa de uma motocicleta durante a madrugada pelo bairro Redondo, quando ouviu o barulho de tiro e logo sentiu dor em uma das pernas, que começou sangrar na sequência.

 

Ao perceber que tinha sido atingido o jovem desceu da moto e passou a pedir socorro, sendo atendido por populares, que acionaram uma ambulância que o socorreu até o Hospital Municipal, onde recebeu cuidados médicos.

 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e confirmou que o ferido havia sido beneficiado com a saída temporária de fim de ano e deveria retornar para cadeia no dia que foi atingido.

 

A vítima que estava descumprindo as leis do benefício, por estar na rua fora do horário permitido passou a ser monitorado pela PM até a liberação pela equipe médica. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta D’Oeste.