RO - Segunda - Feira, 11 de Dezembro de 2017
Atualizada: 22/11/2017 18:59:14

Atleta de Rolim de Moura é apresentado no Vilhenense para o estadual 2017

Atleta de Rolim de Moura é apresentado no Vilhenense para o estadual 2017

O Vilhenense Esportivo Clube apresentou oficialmente na tarde de ontem, sete jogadores da cidade de Vilhena que irão compor o elenco da equipe para a primeira temporada como profissional. Além da apresentação dos atletas, os uniformes da Comissão técnica, Diretoria e viagem também foram apresentados.


Quatro dos jogadores já haviam sido anunciados na imprensa estadual. As outras três novas contratações são: Thiago Rodrigues (Ex-Barcelona), Wellington Linhares (Copa SP pelo VEC) e Petros da Silva (que tem passagens pelo Iporá-GO).


Na reunião com os jogadores, o presidente do clube, Waldir Kurtz foi enfático ao dizer que a intenção do novo clube de Rondônia é “dar um trato diferente ao atleta, ao ser humano em si. Eu queria ter mais atletas de Vilhena no nosso time. Quem sabe no próximo campeonato dobramos esse número!” afirmou o mandatário.


O diretor “Tenente” foi veemente e disse esperar dos atletas comprometimento. “Nada aqui vai sobreviver com conversinhas ou promessas falsas. Espero compromisso de vocês e fiquem tranquilos com o restante”, disse aos atletas.


A diretoria do Vilhenense E.C procura agora dar início a preparação física dos atletas. A estreia do clube no futebol profissional do Estado, será no dia 10 de fevereiro.