RO - Terça - Feira, 22 de Maio de 2018
Atualizada: 22/01/2018 11:22:39

Bandidos atacam e roubam várias mulheres de motos em Cacoal

Nenhum suspeito pelos crimes foi localizado.

Uma tentativa e três ocorrências de roubos contra mulheres que conduziam motocicletas foram registradas neste fim de semana em Cacoal. Nos roubos, os criminosos também estavam de moto e levaram as bolsas das vítimas, aparelhos celulares, cartões de bancos e pequena quantia em dinheiro.

 

Já na tentativa de roubo, a condutora e a passageira sofreram ferimentos leves ao serem derrubadas pelo bandido, que desistiu do roubo após a queda da vítima. Nenhum suspeito pelos crimes foi localizado. Conforme o registro policial, na noite da última sexta-feira (19), uma mulher de 51 anos conduzia uma motoneta com a irmã de 44 anos na garupa.

 

Ao reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas na Avenida Sete de Setembro, no bairro Jardim Clodoaldo, as vítimas foram abordadas por um motociclista, que se aproximou e tentou puxar a bolsa, provocando a queda da motocicleta com as ocupantes.

 

Após a queda, a condutora teve uma lesão no pé direito. Já a passageira sofreu algumas escoriações pelo corpo. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro), onde receberam cuidados médicos. Com a queda das mulheres, o ladrão fugiu sem levar nada.

 

Ainda na noite da sexta-feira, uma mulher de 35 anos seguia na garupa da moto de uma amiga, na Avenida Sete de Setembro, no Centro, quando teve a bolsa roubada após ser abordada por um casal, também em uma motocicleta.

Na manhã do sábado (20), uma mulher de 34 anos, que seguia com uma moto pela Avenida Sete de Setembro, no Centro, foi surpreendida por um homem em outra motocicleta e anunciou o roubo.

 

Também na manhã do sábado, uma mulher de 41 anos que trafegava sozinha de motocicleta pela Avenida Malaquita, no Bairro Nova Esperança, foi abordada por um homem em um homem em uma motocicleta de cor vermelha, que se aproximou, puxou a bolsa da vítima e fugiu.

 

Todas as ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia Civil, porém até o fechamento desta matéria nenhum suspeito pelos roubos tinha sido preso.