RO - Terça - Feira, 22 de Maio de 2018
Atualizada: 30/01/2018 01:34:02

Birigui afirma que Real Ariquemes está pronto para estrear na Copa do Brasil

Birigui afirma que Real Ariquemes 'está pronto' para estrear na Copa do Brasil

A equipe do Real Ariquemes treinou na manhã deste sábado, 27, no Estádio Valerião em Ariquemes. Na próxima quarta-feira, 31, o Furacão tem o primeiro jogo oficial do ano contra o Londrina, pela Copa do Brasil.

 

O técnico Marcos Birigui contou que já tem time definido, mas não revelou a escalação. Ele garantiu que equipe já sabe como agir diante da equipe paranaense.

 

– Nós estamos há dois meses trabalhando parte física, técnica, tática, jogos e treinos coletivos, então o Real está prontinho pra enfrentar esse grande desafio já que o Londrina é uma das grandes equipes do futebol brasileiro - afirma.

Jorge Preá, atacante e capitão da equipe, fala da expectativa pelo jogo após dois meses de treino.

 

– É um jogo histórico, a cidade está pensando bastante nisso. A gente passa na rua e o pessoal fala bastante sobre o jogo. O lateral Leleco, que se profissionalizou no Real e foi campeão estadual com o clube em 2017, acredita na vitória contra o time de Londrina.

 

– É uma responsabilidade maior pra gente que é daqui, mas se Deus nos abençoar a gente vai fazer uma grande partida. Estamos bem entrosados, o Londrina vai enfrentar um time aguerrido, guerreiro e experiente. Eles têm uma pedreira pra ganhar da gente aqui dentro.

 

O jogo contra o Londrina pela Copa no Brasil será no Valerião, às 20h. Os ingressos começaram a ser vendidos neste sábado, em três pontos de Ariquemes.