RO - Terça - Feira, 12 de Dezembro de 2017
Atualizada: 01/05/2017 12:56:12

Cavalgada reúne 5 mil pessoas em Santa Luzia do Oeste

Tradicional Cavalgada do Dia do Trabalhador já completa 10 anos.

A Cavalgada do Dia do Trabalhador, tradicionalmente realizada pela Associação dos Cavaleiros Estribo de Ouro de Santa Luzia do Oeste, já completa 10 anos e neste ano expectativa da organização, de 5 mil pessoas, foi superada. Evento acontece nesta segunda-feira (1º), a partir das 8h.

 

A Cavalgada acontece em comemoração ao Dia do Trabalhador, neste 1º de maio, e abre as programações para a Feira Agropecuária. “Venha prestigiar a nossa grandiosa Cavalgada. É uma festa familiar para todas as idades. A festa contará ainda com vendas de bebidas e churrasco”, convida a presidente da Associação, a professora Zulmira Brito.

 

De acordo com a presidente, o evento já é sucesso no município e o recorde de público alcançado foi de 8 mil pessoas. “É uma festa familiar para todas as idades, onde participam crianças e adultos. Pensamos em cada detalhe e esperamos alcançar novamente o recorde de público”, afirma.

 

A tradicional Cavalgada terá início às 8h, com saída do antigo Balneário Riacho Doce até a sede da Associação, localizada na linha 45, km-3, sentido a cidade de São Felipe d’Oeste. “Para encerrar o evento terá um delicioso almoço com churrasco e bebidas e muita música até às 17h. Contamos com a presença de todos”, finaliza a presidente.