RO - Domingo, 22 de Outubro de 2017
Atualizada: 28/12/2016 21:32:13

Choperia Zero Grau confirma evento e salva o Réveillon de Rolim de Moura

O evento em praça pública receberá todos os tipos de públicos.

O que já era especulado em Rolim de Moura foi confirmado nesta semana. A prefeitura local não irá realizar o tradicional Réveillon na praça. A medida entristeceu moradores de todos os municípios da zona da mata que costumam frequentar os eventos rolimourenses. Mas o clima de insatisfação demorou pouco tempo, já que na mesma semana o empresário Emerson Gonzalez, da Choperia Zero Grau assegurou a realização da festa da virada.

 

De acordo com Gonzalez, que se especializou na realização de eventos quando ainda era morador de Ji-Paraná, uma cidade polo como Rolim de Moura, não poderia ficar sem a festa. Pensando nisso o empreendedor se organizou e buscou parceria com a nova Máster Absoluto, DJ Alessandro, e garantiu o Réveillon. A notícia fez com que caravanas de diversas cidades do estado se mobilizassem para participar do evento.

 

Segundo o empresário a festa será realizada na Avenida Florianópolis, ao lado da Praça Durvalino de Oliveira. “Faremos um mega evento, à altura da população de Rolim de Moura, mas receberemos pessoas de todas as partes do estado, que percebem em nossa cidade a oportunidade de grandes festas, por isso pensamos em todos os detalhes e não vamos deixar a desejar”, garantiu. A programação está confirmada para ter inicio a partir das 20h 00min.

 

A festa da virada terá entrada gratuita e contará com a presença do DJ Alessandro Absoluto tocando Forró, eletro dance, sertanejo, funk e muita música boa. Além disso, a Choperia Zero Grau confirmou a maior queima de fogos da virada do ano em Rolim de Moura. “Não bastasse toda essa programação, teremos ainda a equipe da Choperia Zero Grau servindo Chopp Brahma, cerveja e uma variedade em deliciosas porções”, finalizou Emerson Gonzalez.