RO - Segunda - Feira, 11 de Dezembro de 2017
Atualizada: 16/11/2017 12:50:16

Comerciante é baleado no rosto enquanto dirigia caminhão em Chupinguaia

Comerciante é baleado no rosto enquanto dirigia caminhão em Chupinguaia

Um comerciante de 40 anos levou um tiro no rosto e no ombro esquerdo enquanto dirigia um caminhão na companhia dos dois filhos menores de idade, na entrada do distrito Novo Plano, em Chupinguaia. O caso aconteceu na última quarta-feira (15) e foi registrado como tentativa de homicídio na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o comerciante conduzia o caminhão com os filhos, de idade não informada, até o distrito para carregar. Quando estavam próximos da entrada do destino, escutou um barulho e, poucos metros depois, estacionou o caminhão acreditando que o pneu havia estourado.

 

Porém, ao descer da cabine, notou que estava sangrando. Ele dirigiu até o distrito para pedir ajuda e descobriu que havia levado dois tiros de balas de chumbinho.

 

A vítima foi levada para o Hospital Regional de Vilhena. A família disse que o médico que os atendeu relatou que os projetéis estavam localizados em lugares sem risco, então dispensaram a cirurgia para retirá-los. O comerciante já saiu do hospital e passa bem.