RO - Segunda - Feira, 22 de Janeiro de 2018
Atualizada: 03/01/2018 00:22:14

Criança que comia apenas manga é resgatada de casa sem condições de higiene em Cujubim

A criança foi levada até abrigo para receber banho, roupa e alimentação.

Uma criança de 2 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) após ser encontrada dentro de uma casa em más condições de higiene em Cujubim. De acordo com o boletim de ocorrência, a menina se alimentava apenas de manga e água nos últimos dias. O caso foi descoberto na noite de segunda-feira (1).     

 

Conforme o boletim, uma denúncia foi repassada por moradores à polícia sobre uma criança que chorava muito e possivelmente estava sofrendo maus tratos. Dentro da casa, os PMs localizaram a criança de aproximadamente 2 anos sem roupa. A casa tinha odor de fezes e apenas um colchão no chão para a mãe e a criança dormirem.

 

Eles ainda constataram que não havia energia elétrica na casa, segundo a polícia. Ainda segundo o registro policial, a mulher tentou justificar a situação dizendo que não tem emprego e se prostitui para conseguir renda. Ela ainda revelou que nos últimos dois dias a menina se alimentava apenas com manga. E para tomar água ela tinha que pedir a vizinhos.

 

A criança foi levada pelo Conselho Tutelar até um abrigo para receber banho, alimentação e roupa. A mulher foi conduzida para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Cujubim, onde o caso foi registrado como maus-tratos.