RO - Terça - Feira, 22 de Maio de 2018
Atualizada: 07/03/2018 11:03:05

Droga e celulares são arremessados por cima de muro de presídio em Cacoal

Foram apreendidos cerca de um quilo de maconha, seis aparelhos celulares e dois carregadores.

Os agentes penitenciários do mini presídio de Cacoal interceptaram na manhã de terça-feira (6) uma sacola plástica contendo cerca de um quilo de maconha, seis aparelhos celulares e dois carregadores, que foram arremessados por cima do muro da unidade.

 

Para evitar que os detentos tivessem acesso ao conteúdo, foi efetuado um disparo em sinal de alerta. Os suspeitos que arremessaram a sacola não foram presos. De acordo com o diretor do mini presídio Fabiano Cardoso, por volta das 10h, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do muro da unidade, de aproximadamente cinco metros, e arremessaram uma sacola para dentro do presídio, que caiu na ala do semiaberto.

 

“O agente que estava na guarita viu a sacola passando por cima do muro, na hora deu um tiro em sinal de alerta, e os demais agentes conseguiram interceptar o conteúdo antes que os presos tivessem acesso”, contou Fabiano.

 

Na sacola, havia cerca de um quilo de maconha, seis aparelhos celulares e dois carregadores. No momento em que os agentes saíram para abordar os suspeitos, eles já haviam fugido com a motocicleta. A droga e os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal.