RO - Segunda - Feira, 11 de Dezembro de 2017
Atualizada: 28/11/2017 12:44:11

Duas pessoas são mortas após briga de vizinhos em São Miguel do Guaporé

Duas pessoas são mortas após briga de vizinhos em São Miguel do Guaporé.

Dois homens, um de 60 anos e outro com 45 anos, morreram na noite do último domingo (26), após uma discussão entre vizinhos na Zona Rural de São Miguel do Guaporé. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito atirou contra o idoso e, em seguida, foi baleado por um familiar da vítima que estava no local.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma pessoa fez uma denúncia informando que duas pessoas tinham sido atingidas por disparos de arma de fogo em uma casa na Linha 82.

 

Segundo testemunhas, o suspeito chegou na residência e começou a discutir com o vizinho. Após a discussão, o homem sacou um revólver calibre 38 e efetuou dois disparos contra o idoso.

 

Um familiar da vítima que estava na casa, se apossou de uma espingarda e atirou contra o suspeito, que ainda tentou fugir do local, mas foi alcançado e atingido por outro disparo.

 

Ao comparecer no local, os policiais constataram que as duas vítimas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo no local do crime. O homem suspeito de matar o autor do primeiro crime não foi localizado e continua foragido.