RO - Segunda - Feira, 11 de Dezembro de 2017
Atualizada: 03/05/2017 22:52:44

Entidade de Rolim de Moura realiza feijoada beneficente

O evento será realizado no Kyosky Pizzaria, na praça da prefeitura.

O Rotaract Club Luiz Carlos Maziero promove a primeira edição da Feijoada com Resenha. O evento tem o objetivo de arrecadar fundos em prol do Centro Educacional de Rolim de Moura (CER). Marcado para o dia 03 de junho, a feijoada será no Kyosky Pizzaria e vai ter o show da banda Ki Resenha, com início marcado para ás 11h30. Os ingressos podem ser adquiridos a R$20,00.

 

Anderson Brito, presidente da entidade, disse que contribuir de alguma forma com o Centro Educacional de Rolim de Moura é gratificante e importante. Ele destacou ser sabedor das dificuldades que o CER vem enfrentando, principalmente para cumprir com a folha de pagamento dos colaboradores e por isso clube teve a iniciativa de doar toda a arrecadação da feijoada para a entidade.

 

A ação conta com o apoio do Rotary Club de Rolim de Moura e Casa da Amizade. A feijoada será self service, para comodidade do público. O evento tem início ás 11h30 e se estende ao longo do dia. E para deixar tudo ainda mais típico, a banda de pagode e samba Ki Resenha vem de Ouro Preto com grandes sucessos brasileiros. O presidente ainda garantiu que buscou parceria com o Kyosky Pizzaria pela tradição da casa e pelo ambiente agradável.

 

Por ele convidou a todos para participarem do evento que promete ser um almoço inesquecível. “Este é o primeiro evento que o clube realiza em Rolim de Moura e o objetivo é emplaca-lo no calendário cultural da cidade. Além dos pontos de venda, cada associado estará vendendo, os ingressos poderão ser adquiridos em nossos Pit Stops de divulgação”, finaliza Brito.

 

A arrecadação da feijoada este ano serão destinadas ao Centro Educacional de Rolim de Moura que atualmente atende mais de 240 crianças. Nos últimos meses a entidade vem enfrentando dificuldades para cumprir com a folha de pagamento dos colaboradores. O Rotaract Club pretende com a arrecadação da feijoada, sanar esta necessidade.