RO - Segunda - Feira, 11 de Dezembro de 2017
Atualizada: 04/10/2017 20:39:19

Ex-presidente busca interessados em assumir o Rolim de Moura Esporte Clube

O prazo final para confirmar o clube no estadual 2018 é até o dia 20 de outubro.

Faltando pouco mais de 20 dias para a realização do Conselho Arbitral do Campeonato Rondoniense 2018, marcado para o final deste mês em Porto Velho, o Rolim de Moura Esporte Clube segue sem a confirmação no estadual. Fora da disputa neste ano o clube que representa a zona da mata rondoniense ainda não tem uma diretoria.

 

Por isso o ex-presidente do Tigre, Arthur Paulo de Lima procurou a imprensa do município para fazer uma convocação. De acordo com o ex-presidente o prazo final para a confirmação do Rolim no estadual do ano que vem é até o dia 20 de outubro. Ainda segundo Arthur Lima, caso alguém tenha interesse em compor uma nova diretoria, pode procura-lo em seu escritório.

 

A ideia é buscar um grupo de desportistas do município para montar a direção e garantir a presença do time no estadual de 2018. Durante o Conselho Arbitral será debatido o regulamento, tabela entre outros assuntos relativos à competição. Em virtude da Copa do Mundo da Rússia, a Estadual de 2018 deve ter seu inicio antecipado para fevereiro.