RO - Terça - Feira, 19 de Junho de 2018
Atualizada: 19/02/2018 23:24:09

Funcionário é degolado em fazenda de Nova Brasilândia D'Oeste

Corpo apresentava dois cortes visíveis na região do pescoço.

Um homem de 41 anos foi encontrado morto, no último domingo (18), em uma fazenda onde prestava serviço, em Nova Brasilândia D’Oeste. O corpo da vítima foi achado por um funcionário. Ele relatou à Polícia Militar (PM) que o corpo estava caído próximo a um trator com muito sangue.

 

No boletim de ocorrência consta que o homem tenha sido golpeado na região da cabeça e, em seguida, degolado. Ninguém foi preso pelo crime. Os policiais militares foram solicitados a comparecerem em uma propriedade rural na Linha 13, onde havia um homem morto. Já no local os policiais foram recebidos pelo comunicante, que contou ter encontrado a vítima caída e morta perto de um trator.

 

Os policiais se aproximaram do corpo e perceberam que o homem apresentava dois cortes visíveis na região do pescoço e grande quantidade de sangue em volta do corpo. O perito criminal esteve no local e constatou que, possivelmente, a vítima foi golpeada na região da cabeça em seguida degolada.

 

Após os trabalhos periciais, o corpo foi entregue à funerária de plantão. A ocorrência de homicídio foi registrada na Delegacia Civil de Nova Brasilândia D’Oeste.