RO - Terça - Feira, 19 de Junho de 2018
Atualizada: 20/02/2018 18:27:11

Homem é esfaqueado em rua de Rolim de Moura

Homem foi socorrido ao Hospital Municipal e ninguém foi preso.

Um homem de 38 anos foi esfaqueado na tarde de segunda-feira (19), no Bairro Jatobá, em Rolim de Moura. Após ser atingida, a vítima saiu correndo pela rua até cair em uma calçada. O homem foi socorrido ao Hospital Municipal. Ninguém foi preso pelo crime.

 

Os policiais militares foram chamados por meio de uma denúncia. No local, encontraram a vítima caída na calçada em frente a um comércio e puderam observar quatro perfurações, sendo duas do lado esquerdo na região da costela, uma do lado direito e outra no tórax.

 

Segundo consta no boletim de ocorrência, minutos antes da tentativa de homicídio, os policiais haviam sido chamados para atender uma ocorrência de ameaça com faca, em uma rua próxima ao local onde a vítima caiu. Os policiais também destacaram na ocorrência que o homem não havia sido esfaqueado no lugar em que caiu, mas que o crime ocorreu em uma rua próxima, e a vítima correu até o local onde caiu.

 

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, onde permaneceu recebendo cuidados médicos. Os policiais não conseguiram informações com nenhuma testemunha, já que todos alegaram não terem visto nada. A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na Unisp de Rolim de Moura, que investiga o caso.