RO - Terça - Feira, 19 de Junho de 2018
Atualizada: 26/02/2018 23:01:01

Homem tem mão decepada após ser atingido por golpe de facão em Rolim de Moura

Homem foi encaminhado ao pronto-socorro pelo Corpo de Bombeiros.

Um homem de 31 anos teve uma das mãos decepada após ser atingido por um golpe de facão, na noite de sábado (24), no Bairro Bom Jardim, em Rolim de Moura. A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro por uma equipe do Corpo de Bombeiros. No momento do crime, a vítima estava acompanhada de uma mulher, que com medo fugiu do local, mas em seguida afirmou aos policias militares conhecer o agressor.

 

Os policiais militares foram chamados por populares e informados que no endereço havia ocorrido uma confusão, uma pessoa teria sido agredida e tido uma das mãos amputadas. Quando chegaram ao local do crime, os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas e uma mão ao chão, coberta por pano e gelo. A vítima já havia sido encaminhada ao pronto-socorro por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

 

Enquanto os policiais ainda estavam no local, a viatura dos bombeiros retornou, recolheu a mão amputada e também a encaminhou para o pronto-socorro. Em seguida, os policiais se deslocaram até o hospital. Lá, a vítima contou que estava acompanhada de uma amiga retornando do mercado, quando foram abordados por um homem que a questionou se seria namorado da mulher. Apesar da vítima ter negado a relação, o suspeito lhe desferiu um golpe de facão.

 

Na tentativa de se defender da agressão, o homem levou o braço à frente e teve a mão decepada. Os policiais entraram em contato com a mulher, que afirmou ser namorada da vítima e contou que fugiu do local com medo. Aos policiais, a mulher afirmou conhecer o homem que feriu o atual namorado. A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na Unisp de Rolim de Moura, que investiga o caso.