RO - Segunda - Feira, 11 de Dezembro de 2017
Atualizada: 21/11/2017 11:00:40

Homem tem parte do pé arrancado durante colisão entre moto e carro, em Pimenta Bueno

Homem tem parte do pé arrancado durante colisão entre moto e carro.

Duas pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente de trânsito na RO-387, em Pimenta Bueno, no domingo (19). A colisão foi entre um carro e uma motoneta pilotada por um rapaz de 23 anos, e que tinha como carona um jovem de 18 anos. Com o impacto entre os veículos, o motociclista teve parte do pé esquerdo arrancado e o passageiro diversas escoriações.

 

Segundo consta no boletim de ocorrência, o motociclista trafegava pela RO-387, quando foi atingido pelo automóvel que trafegava no sentido oposto e tentava fazer uma ultrapassagem. O motorista saiu do local com o carro antes da chegada da Polícia Militar, sem prestar socorro às vítimas. O motociclista e o carona foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao pronto-socorro.

 

Segundo boletim, o motociclista teve parte do pé esquerdo arrancado e várias escoriações pelo corpo. Já o carona apresentava fratura no pé, corte no cotovelo e pé esquerdo, além de várias escoriações pelo corpo. Os dois permanecem no hospital.

 

O condutor do veículo que tentava fazer a ultrapassagem se apresentou na Delegacia de Polícia Civil horas depois, onde informou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O jovem passou por teste de etilômetro, mas não foi constatado álcool no sangue.