RO - Terça - Feira, 12 de Dezembro de 2017
Atualizada: 26/08/2017 09:54:01

Kysosky Pizzaria transmite “Combate do Século” de Mayweather e McGregor

As lutas do Card principal terão inicio às 22h (horário de Brasília).

Há cerca de dois anos, Floyd Mayweather travou o "Combate do Século" com Manny Pacquiao, mas nesta madrugada vamos ter mais um, em Las Vegas. Com 40 anos, "The Money", que tem uma carreira cem por cento vitoriosa (49-0 tal como Rocky Marciano) voltou do retiro para lutar com Connor McGregor (29 anos), das artes marciais mistas e que é o único campeão do UFC em duas categorias diferentes.

 

A ideia de um combate entre ambos já era falada há mais de um ano, até por desafio de McGregor, tendo ambos entrado em negociações no início de 2017 e chegado a acordo em maio. Com toda a pompa e circunstância, Mayweather e Gregor até fizeram uma digressão por três países diferentes. Pelo meio, muitas provocações.

 

 "Ele ganhou três milhões no último combate, isso é o que ganho só a treinar", atirou o norte-americano, considerado o desportista mais bem pago do mundo pela "Forbes" em 2014. O irlandês também ameaçou - "vais acabar inconsciente" -, mas poucos acreditam que possa vencer. No acordo entre ambos, McGregor, que era canalizador antes do estrelato, não pode usar pontapés, cotoveladas, takedowns ou outros golpes de MMA e até as luvas pesam o dobro. "Vai morrer contra Mayweather, terá as regras mais desfavoráveis da história do boxe", opinou Mike Tyson.

 

Quem vencer nesta madrugada receberá o cinturão mais caro da história: a peça, que demorou três semanas a fazer, tem 3360 diamantes, 600 safiras, 160 esmeraldas, 1,5 quilos de ouro de 24 quilates e pele de crocodilo. À beira do encontro, os meios americanos até noticiaram uma ligeira descida no preço dos bilhetes - o mais barato custava pouco mais de 1100 euros -, o que não deve ser problema, num combate que deve gerar perto de 500 milhões de dólares. Mas ainda não se sabe como serão divididos os lucros.

 

May-Mac
26 de agosto, em Las Vegas (EUA)

CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Yordenis Ugas x Thomas Dulorme
Peso-meio-médio: Juan Heraldez x Jose Miguel Borrego
Peso-super-médio: Kevin Newman x Antonio Hernandez
Peso-super-médio: Savannah Marshall x Amy Coleman


CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília):
Peso-super-meio-médio: Floyd Mayweather x Conor McGregor
Peso-leve-júnior: Gervonta Davis x Francisco Fonseca
Peso-meio-pesado: Nathan Cleverly x Badou Jack
Peso-cruzador: Andrew Tabiti x Steve Cunningham