RO - Segunda - Feira, 21 de Maio de 2018
Atualizada: 17/01/2018 00:01:31

Motociclista avança preferencial e provoca acidente em Rolim de Moura

O condutor da camionete não se feriu.

A colisão ocorreu por volta das 19h 30min desta terça-feira, 16, no cruzamento da Avenida 25 de Agosto com Rua Jamari em Rolim de Moura. Conforme o apurado, o motociclista seguia pela Rua Jamari, sentido ao Bairro Planalto e avançou a via preferencial, vindo a colidir contra a lateral da camionete Hillux, que seguia pela Avenida 25 de Agosto.

 

Apesar de sofrer o impacto e cair ao solo, o condutor da moto recusou a ser encaminhado ao hospital pelo Resgate do Corpo de Bombeiros que se fez presente no local. O condutor da camionete não se feriu.

 

Uma Guarnição de serviço da PM também esteve no local e devido aos sinais de embriaguez que apresentava, o condutor da moto foi convidado a realizar o teste do bafômetro, onde registrou 0,83 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que caracteriza crime de acordo com o Código de Ttrânsito Brasileiro).

 

Diante dos fatos, o condutor da moto, recebeu voz de prisão e foi conduzido a UNISP. A Polícia Técnica também foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.