RO - Segunda - Feira, 23 de Julho de 2018
Atualizada: 26/12/2017 19:30:44

Motociclista fica ferido ao ser atingido por carro em Rolim de Moura

Com a colisão, os dois veículos ficaram danificados.

Um motociclista de 20 anos ficou ferido ao ser atingido por um carro de passeio que invadiu a preferência em um cruzamento do Bairro Boa Esperança, em Rolim de Moura. O acidente ocorreu na última segunda-feira (25).

 

Com a colisão, os dois veículos ficaram danificados. A vítima foi socorrida ao hospital pelo Corpo de Bombeiros com várias escoriações. A condutora do carro não se feriu.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista seguia pela Avenida São Paulo e, no cruzamento com a Rua Barão de Melgaço, foi atingido por um carro de passeio que invadiu a preferencial e colidiu contra a moto.

 

Com a batida, o piloto que estava sozinho foi arremessado ao asfalto e sofreu várias escoriações e um ferimento na perna. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital Municipal, onde recebeu cuidados médicos.

 

A condutora do carro não se feriu e permaneceu no local até a conclusão da ocorrência. Após a colisão, a motocicleta ficou parcialmente destruída, e o carro teve a parte dianteira danificada. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência como acidente com vítima.