RO - Sexta - Feira, 23 de Fevereiro de 2018
Atualizada: 20/01/2018 11:05:53

Motociclistas sofrem fraturas ao colidirem de frente em Rolim de Moura

Pilotos sofreram fraturas no braço esquerdo.

Dois motociclistas ficaram feridos ao colidirem de frente na noite da última quinta-feira (18), em uma rua do bairro Olímpico em Rolim de Moura. Os dois pilotos sofreram fraturas no braço e foram socorridos ao Hospital Municipal, onde receberam cuidados médicos.

 

Conforme o registro policial, uma motocicleta de cor preta seguia pela Travessa Relíquia, no Bairro Olímpico, quando ao realizar uma manobra para desviar de um carro estacionado no canto da via se chocou de frente com outra motocicleta, que trafegava em sentido oposto.

 

Após a batida, os dois condutores foram arremessados no asfalto, sendo que o piloto da moto preta sofreu uma fratura exposta no braço esquerdo. Já o condutor da motocicleta vermelha, também sofreu uma fratura no braço esquerdo, porém, sem exposição do osso.

 

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Municipal, onde receberam cuidados médicos.

 

A Polícia Militar (PM) esteve no local e registrou a ocorrência como acidente de trânsito com vítimas. A perícia técnica também foi acionada e realizou os trabalhos técnicos que o caso requer.