RO - Terça - Feira, 21 de Novembro de 2017
Atualizada: 12/08/2017 17:55:46

Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo marido em Alta Floresta

Agressor fugiu antes da chegada da PM.

Uma mulher de 39 anos foi encaminhada para o hospital após ser agredida pelo marido, esta semana, em uma propriedade rural de Alta Floresta do Oeste. A vítima que sofreu escoriações se escondeu na casa de um vizinho e acionou a Polícia Militar (PM). Segundo a vítima, além das agressões, o marido também o ameaçava de morte. Um revólver e cinco munições foram apreendidos na casa do suspeito, que fugiu antes da chegada da polícia.

 

Conforme o registro policial, uma guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao endereço, a vítima apresentava diversas lesões pelo corpo disse que tinha sido agredida pelo marido, e que por isso, precisou se esconder na casa de um vizinho.

 

A mulher disse ainda que as brigas são constantes e que o companheiro também a ameaça de morte. Um revólver e cinco munições pertencentes ao suspeito foram entregues pela vítima aos policiais. Devido aos ferimentos, a mulher encaminhada para ao Hospital Municipal, onde recebeu cuidados médicos.

 

O suspeito fugiu antes da chegada da guarnição da PM, que realizou buscas pela cidade, mas não conseguiu localizar o agressor. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil, como lesão corporal dolosa, mediante violência doméstica. O revólver e as munições também foram entregues na delegacia. A vítima informou que iria solicitar uma medida protetiva contra esposo, devido as ameaças de morte.