RO - Sábado, 21 de Abril de 2018
Atualizada: 07/02/2018 12:13:14

Mulher é ameaçada e tem celular e dinheiro roubados em Rolim de Moura

Para intimidar a vítima, um dos suspeitos usou uma arma de fogo.

Sob ameaça, uma mulher de 27 anos foi vítima de um roubo na noite de domingo (4), em Rolim de Moura. Ela foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta. Da mulher, foram levados uma bolsa contendo os documentos pessoais, um aparelho celular e R$ 400.

 

Para intimidar a vítima, o carona usou uma arma de fogo tipo pistola. Ninguém foi preso pelo crime até o momento. Conforme o boletim de ocorrência, aos policiais militares, a mulher contou que seguia pela Avenida Vitória, quando foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta.

 

No momento da abordagem, o carona com uma arma de fogo anunciou o roubo e sob grave ameaça pegou a bolsa, com todos os documentos pessoais da vítima, além do aparelho celular e R$ 400. O suspeito ainda ameaçou a vítima, dizendo para que não gritasse ou esboçasse qualquer tipo de reação, caso contrário atiraria nela.

 

Após cometer o crime, ambos fugiram. Os policiais ainda fizeram buscas nas proximidades, mas não encontraram os suspeitos. A ocorrência de roubo foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rolim de Moura que investiga o caso.