RO - Segunda - Feira, 11 de Dezembro de 2017
Atualizada: 07/12/2017 10:46:44

Prefeitura de Rolim de Moura suspende processo seletivo na área da saúde animal

Suspensão ocorreu para adaptações administrativas, segundo administração.

A prefeitura de Rolim de Moura suspendeu por tempo indeterminado o processo seletivo simplificado para a contratação de médico veterinário de inspeção sanitária, auxiliar de inspeção sanitária nível I e auxiliar de inspeção sanitária nível II, na Zona da Mata. As inscrições seriam realizadas de 11 a 15 de dezembro. Estavam sendo disponibilizadas 91 vagas para contratações imediatas e cadastro reserva. Os salários variam de R$ 2.032,89 a R$ 9.351,17, e os contratos seriam em regime celetista.

 

 

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, a suspensão do certame ocorreu por causa de adaptações administrativas que precisam ser realizadas no edital.

 


Os profissionais atuarão em convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, na Inspeção e fiscalização Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal. O teste seletivo disponibiliza para nível superior uma vaga imediata e cinco cadastros de reserva para médico veterinário.

 

 

Para o nível médio são 22 vagas imediatas e 48 cadastros reservas para o cargo de auxiliar de inspeção sanitária nível I, três vagas imediatas e 12 cadastros de reserva para a função de Auxiliar de Inspeção sanitária nível II. Os candidatos devem serem avaliados através de análise de currículo, títulos, experiência profissional e entrevista.

 

 

A jornada de trabalho será de 44 horas semanais e os selecionados terão vantagens como vale-transporte, cartão-alimentação, insalubridade e tempo de preparo. As inscrições seriam realizadas na Secretaria Municipal de Agricultura, localizada na Avenida João Pessoa nº 4472 centro de Rolim de Moura.