RO - Quinta - Feira, 17 de Agosto de 2017
Atualizada: 11/08/2017 10:56:17

Professor Zanetti é o novo observador técnico do Clube Atlético Paranaense

Zanetti vai atuar em RO, AC e MT.

O Clube Atlético Paranaense passa a ter um observador técnico para os estados de Rondônia, Acre e Mato Grosso. A função será ocupada por William Zanetti, professor da Escolinha Rolim, que recebeu recentemente a proposta do clube. A frente da função, Zanetti terá a missão de selecionar jovens talentos para vestir a camisa e entrar em campo pelo furacão.

 

“Há cerca de 20 dias recebi esta proposta, mas um observador técnico viaja o país todo em busca de talentos, e para mim que tenho a Escolinha Rolim, projeto que alavancou meu trabalho, ficaria difícil deixar tudo. Recentemente, fui até a cidade de Londrina levar atletas da escolinha ao PSTC, lá recebi uma outra ligação do Atlético, era um convite para uma reunião em Curitiba. Durante a conversa chegamos a um acordo no qual não vou precisar deixar a escolinha para assumir a função, vou ficar responsável pelas avaliações nos estados de Rondônia, Acre e Mato Grosso”, destacou Zanetti.

 

Foram feitas avaliações com professores de escolinhas de todo estado de Rondônia, Acre e Mato Grosso e o projeto que mais agradou o Atlético foi da Escolinha Rolim, desenvolvido por Zanetti. “Durante a reunião em Curitiba a diretoria disse que fui escolhido por ser o projeto mais bem organizado da região, fiquei muito contente por ouvir isso e todo esse trabalho que venho desenvolvendo desde 2012 agradeço primeiramente a Deus, aos nossos atletas, aos pais e aos nossos apoiadores de maneira geral que acreditaram nesse trabalho”, disse.

 

Agora a missão é buscar talentos bom de bola nestes três estados da região norte, e para isso Zanetti contará com todo o suporte e treinamento do Atlético. “Ainda estou em Curitiba acertando os últimos detalhes, já fiz os exames exigidos, trouxe a documentação necessária. Terei todo o apoio e estrutura aqui na sede e agora é ir aos trabalhos, tenho certeza que muitos talentos do norte vão brilhar aqui no clube”, finalizou.