RO - Sábado, 21 de Abril de 2018
Atualizada: 12/01/2018 01:18:47

Real Ariquemes anuncia jogo da Copa do BR no Valerião

Real Ariquemes anuncia jogo da Copa do BR no Valerião.

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na última quarta-feira, 10, a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil. O Real Ariquemes recebe o Londrina-PR, no estádio Gentil Valério, no dia 31 de janeiro. A confirmação do local da partida foi dada pelo clube de Ariquemes.

 

Almir Belarmino, diretor de competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia explica que os laudos foram entregues, aguardando apenas a liberação do estádio Gentil Valério. O diretor do clube, Ronis Silva, explica que iniciar o desafio nacional em casa já é um ganho para o Furacão, mas aponta os problemas no estádio, como um entrave.

 

-Sempre cobrados das autoridades uma solução sobre as questões de adequação do estádio para receber as competições. Até o momento nada foi feito em questão física para melhoria. Temos 20 dias para tudo ser arrumado, espero que nossos políticos não deixem de com zelo, cuidar disso, pois é um jogo de grande impor tânica.

 

Ronis ainda explica que a cidade ficou muitos anos sem ganhar um título e correr o risco de ter uma partida nacional em outro estádio por falta de estrutura é lamentável. - Ariquemes ficou 23 anos sem ganhar um título e depois que ganha, tem que mandar o jogo para fora é inaceitável. Espero que as coisas se resolvam a tempo e que este jogo seja realmente em nossa cidade. Estamos contando com do Roney Paes, que junto às autoridades do município estão correndo.