RO - Terça - Feira, 12 de Dezembro de 2017
Atualizada: 06/10/2017 17:25:47

Real Ariquemes anuncia técnico para temporada 2018

Real Ariquemes anuncia técnico para temporada 2018

Campeão estadual e com a agenda cheia para 2018, o Real Ariquemes já começou o planejamento para a próxima temporada. O elenco já começou a ser montado, com uma seletiva realizada no último final de semana, mas o primeiro anunciado foi o treinador.

 

Marcos Birigui foi confirmado nesta semana pela diretoria do Furacão. O técnico já atuou no futebol rondoniense, quando comandou o Vilhena. Em um anúncio oficial, o presidente Chico Pinheiro afirmou que em novembro o treinador deve chegar na cidade para começar os trabalhos no clube.

 

- Foi uma longa conversa, um período de negociação, ele ainda está em compromisso com um clube do Mato Grosso, que finaliza agora no final de outubro, mas já está tudo certo que no dia 1º de novembro ele estará em Ariquemes comandando o time para a temporada 2018.

 

O presidente também comentou que a escolha do técnico se deu pela experiência no futebol local e que o objetivo do Real Ariquemes é seguir conquistando títulos e crescendo no cenário nacional.  - Ele tem experiência, conhece o futebol de Rondônia, participou de Copa do Brasil e conhece a nossa realidade, tanto financeira quanto de futebol. Nossa proposta é buscar o bicampeonato no Rondoniense, avançar na Copa do Brasil, queremos subir para a Série C do Brasileiro e vamos também buscar uma boa posição dentro da Copa Verde.

 

A diretoria do Real Ariquemes confirmou outros quatro jogadores que devem vestir a camisa do clube em 2018: Gabriel Sarges, Giovane Cunha, Careca e Tiago Santos. Todos atuaram no estadual profissional deste ano.