RO - Terça - Feira, 12 de Dezembro de 2017
Atualizada: 01/09/2017 20:01:46

Real Ariquemes exporta talentos para clube português

Real Ariquemes exporta talentos para clube português.

Após o término do Campeonato Rondoniense Sub-20, o Real Ariquemes rompeu as fronteiras internacionais e acertou um período de testes para três jovens talentos do clube. São eles: o goleiro Paulo César, o zagueiro/lateral Alexsander e o atacante Vágner Júnior, que passarão por um período de testes no Sporting de Pombal-POR.


Os três jogadores embarcaram para a cidade de Pombal juntamente com o presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, e foram recepcionados pelos dirigentes do Sporting, Matias e Antônio.


De acordo com Chico Pinheiro, os jogadores estarão em um período de testes até junho de 2018. “Vejo como uma possibilidade dos atletas alcançarem seus sonhos de profissional da bola com menos tempo, ou seja, a Europa é o caminho mais curto para o sucesso além de ter maior visibilidade”, frisou.


Para Chico Pinheiro, o Real Ariquemes busca se consolidar como um clube formador de jovens atletas. “É uma porta que se abre para o reconhecimento de um clube que forma talentos e também podendo despertar em outros atletas o gosto pelo sucesso além de ser um fonte extra de renda para o clube”, encerrou.