RO - Terça - Feira, 12 de Dezembro de 2017
Atualizada: 20/11/2017 13:07:33

Suspeito de furto é detido ao entrar em luta corporal com moradores, em Cacoal

Casa teve várias telhas quebradas após suspeito tentar fugir pelo telhado.

Um suspeito de furtar dinheiro dentro de um carro foi encaminhado para a delegacia após ser contido por populares, na tarde desta sexta-feira (17), no Centro de Cacoal. Um jovem teve ferimentos no abdômen após entrar em luta corporal com o suspeito em cima de uma casa, que teve várias telhas quebradas na ação.

 

De acordo com o policial militar Robson Ferreira, quando a guarnição da Polícia Militar (PM) chegou ao local do furto encontrou o suspeito sendo perseguido por populares.

 

“Na outra esquina o avistamos e damos ordem de parada, mas ele não obedeceu e fugiu invadindo várias casas e pulando muros com cerca elétrica. Pedimos apoio e com a ajuda de populares conseguimos o abordar, porém antes de ser imobilizado ele entrou em luta corporal com um jovem em cima da casa de uma senhora, que teve várias telhas quebradas”, explica.

 

O jovem que entrou em luta corporal com o suspeito teve ferimentos provocados por uma facão. “Eu 'embolei 'com ele em cima do telhado. Depois pegou um facão e me agrediu, mas por sorte deu tudo certo, foram apenas dois ferimentos leves no abdômen”, aponta.

 

Após ser imobilizado, o suspeito foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido e colocado à disposição da Justiça. O dinheiro furtado e a faca não foram localizados", disse.