RO - Segunda - Feira, 11 de Dezembro de 2017
Atualizada: 24/11/2017 01:08:57

Três pessoas são presas com armas e munições em Pimenta Bueno

Três pessoas são presas com armas e munições em Pimenta Bueno.

Várias armas de fogo e munições foram apreendidas na última quarta-feira (22), em uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar em Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho. Três pessoas também foram presas na ação em cumprimento de mandados de prisões expedidos pelo juiz da comarca do município.

 

Conforme o registro policial, um mandado de prisão preventiva foi cumprido por equipes da Força Tática e do Serviço Reservado da PM (NI) e da Polícia Civil, que localizou o suspeito dentro de casa, onde foi preso. Porém, ao ser questionado se possuía arma de fogo, ele disse que tinha entregado para um amigo concertá-la. Diante da informação, os policiais foram até o endereço e localizaram munições e algumas armas que estavam no local para reparos.

 

Em seguida, o dono da oficina recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia junto com o material apreendido. Também durante a ação, outro homem que possuía um mandado de prisão em aberto também foi preso e encaminhado para o presídio, onde foi posto à disposição da Justiça.