RO - Segunda - Feira, 11 de Dezembro de 2017
Atualizada: 19/09/2017 17:41:58

Unir abre inscrições para o processo seletivo do curso de Licenciatura em Educação do Campo

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet.

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio da Coordenação do Curso de Licenciatura em Educação do Campo, torna público o edital de Processo Seletivo para seleção de candidatos para o provimento das vagas do curso de Licenciatura em Educação do Campo.

 

São ofertadas 60 vagas, sendo 30 para formação na área de Ciências da Natureza e 30 para a área de Ciências Humanas e Sociais. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas entre 24 de setembro e 24 de outubro de 2017, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id_tipo=2

 

A prova será realizada no dia 5 de novembro 2017, no Campus da UNIR de Rolim de Moura, com início às 13 horas e término às 17 horas (horário de Rondônia).

 

O curso será ofertado no Campus de Rolim de Moura, na modalidade presencial, em regime de alternância entre Tempo-Universidade e Tempo-Comunidade e terá duração de quatro anos.

 

O ingresso dos alunos classificados neste processo seletivo será no segundo semestre de 2017. O edital completo do referido processo seletivo dicente está disponível no arquivo abaixo.

https://www.unir.br/noticias_arquivos/23951_edital_processo_seletivo_educampo_unir_2017.pdf