RO - Domingo, 22 de Outubro de 2017
Atualizada: 06/10/2017 17:28:54

UNIR de Rolim de Moura realiza mais um Tributo à Legião Urbana

UNIR de Rolim de Moura realiza mais um Tributo à Legião Urbana.

O Tributo à Legião Urbana, que acontece na Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Campus Rolim de Moura esta para além de uma festa universitária ou um simples evento cultural. Ele acontece cunhado aos preceitos de um projeto de extensão universitária, é o derrubar os muros da Universidade, é o momento em que a comunidade ocupa os espaços físicos da mesma e que a Universidade alcança para além do saber cientifico. É o encontro de solidariedade e cultura.

 

O evento que acontece no segundo semestre do ano. Tem por objetivo arrecadar alimentos para a montagem de cestas básicas que são distribuídas na comunidade local. É solicitado que aqueles que desejam apreciar o evento contribuam com 1 kg de alimento não perecível. Busca atrair o público através de apresentações de artistas da região que toquem em sua maioria músicas do cantor Renato Russo.

 

Para edição deste ano estão confirmadas as presenças da bandas, Donnalice, Lado B, C 13, Eu, Abreu e dos caras e Calangos Anarquistas. Além dos acústicos Rafael e Daiane e Tesch e Rafael. O evento acontece nas dependências da UNIR com inicio previsto para as 20h 00min.