RO - Terça - Feira, 19 de Junho de 2018
Atualizada: 28/02/2018 00:12:58

Vítimas são obrigadas a deitarem no chão enquanto são roubadas, em Rolim de Moura

Ladrões roubaram uma motoneta, dinheiro e um aparelho celular.

Um homem de 53 anos e uma mulher de 46 foram vítimas de roubo na noite de segunda-feira (26) em Rolim de Moura. Os dois estavam em um bar quando foram abordados por dois suspeitos. Utilizando uma arma de fogo de cano fino, os suspeitos fizeram com que as vítimas deitassem no chão. Delas foram levados uma motoneta, dinheiro e um aparelho celular. Ninguém foi preso pelo crime.

 

As vítimas contaram aos policiais militares que estavam no bar quando dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto. O casal foi obrigado a deitar no chão e não olhar para os suspeitos, que levaram a quantia aproximada de R$ 130, um aparelho celular e a motoneta da mulher que estava estacionada em frente ao comércio. Após praticarem o crime, a dupla de assaltantes fugiu.

 

As vítimas informaram aos policiais militares que os dois homens haviam passado em frente ao bar minutos antes do crime, possivelmente observando o local. Foram realizadas buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado. A ocorrência de roubo foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) que investiga o caso.